Projeto TOMATICULTURA: Campanha de incentivo e valorização da cadeia produtiva do tomate.
Em suas pesquisas constantes por novas informações que aprimorem sua expertise, a Projeto Agro identificou a inexistência de um canal virtual nacional que reunisse assuntos exclusivamente relacionados à cultura do tomate.
Experiente na produção e mercado desse importante produto hortícola, a Projeto Agro então tomou a iniciativa de criar uma página especialmente para a publicação de informações, serviços e curiosidades relacionados ao tomate.
O projeto foi iniciado em início de 2013, com a publicação da página “Tomaticultura” no Facebook, atingindo um público bastante eclético, de profissionais técnicos e estudantes, a interessados em geral e consumidores.
Faça parte das mais de 2.600 pessoas que admiram a cultura do tomate, curta nossa página no Facebook (www.facebook.com/tomaticultura) e ajude-nos a valorizar a tomaticultura, importante agronegócio nacional!
Durante a Hortitec 2014 e 2015 (maior feira de horticultura e tecnologia em cultivo protegido da América Latina, que acontece no mês de junho, anualmente em Holambra/SP), a Projeto Agro distribuiu adesivos para que as pessoas do setor participassem da campanha e conhecessem o projeto. Na Hortitec 2016, foram distribuídos bottons e chaveiros do projeto.